15 março 2012

Fairy Oak...um livro de tanta magia



    Olá, como não sabia o que postar, vou postar sobre um livro que li, recebi ao Natal. Adoro aquela colecção, só tenho o numero 2, mas já li o numero 1 porque a minha irmã têm os livros. Eu adoro ler, antes passava todos os entreva-los das aulas a ler um livro requisitado na biblioteca. O titulo do livro é O Encanto das Trevas.

Sipnose: Em Fairy Oak, o tempo de paz parece destinado a acabar, porque um antigo inimigo voltou em busca de vingança. O Senhor das Trevas quer governar o mundo na escuridão e para isso deve destruir a outra metade do mágico poder: a luz. A defesa é confiada aos Mágicos, que no passado já o tinham vencido, mas o inimigo insinua-se entre eles e a Antiga Aliança vacila. A esperança está nas jovens mãos de Pervinca e Baunilha, as feiticeiras gémeas, símbolo vivo da Aliança. Continua assim, no meio de mil aventuras, o relato da Feli, a fadazinha luminosa a quem é confiada a difícil tarefa de proteger as feiticeiras gémeas de Fairy Oak.
 Por hoje é tudo,
Beijos


5 comentários:

  1. Eu tamnem amo ler rsrrs passava quase a aula toda lendo, sem duvida eh o meu melhor hobbie, gostei da sinopse, pelo jeito eh um livro interessante, eu gosto mesmo eh daqueles romances beeeeem melados, e vc? Qual seu genero preferido?

    Eii vc poderia votar no meu blog? Eh soh ir no http://blog-foreverpretty.blogspot.com/s… a enquete está na lateral, daí vc procura o nome Vestido de Bolinha e Salto Alto e dá o seu votinho. Pls.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Amo ler! Só que não tenho muito tempo:/
    Esse livro parece ser legal:)
    PEGUNTA: Como vc fez esse rodapé do seu blog?Esse parte de indico?

    #bjs

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho imensso tempo para ler.
      Para fazer a parte do indico tem de ter a Candy Fotter Sidebar para estar personalizado desta maneira e colocar este código num HTML que esteja na Candy Footer Sidebar. O códico estara no proximo coment.

      Eliminar
    2. Não deu. No Sábado vou postar o código e mais outro tutorial pedido.

      Eliminar